TROCAS
O cliente pode trocar a peça nas seguintes situações:
- Defeitos de fabrica.
- Erro de tamanho devido a má escolha.
As trocas só ocorrerão sem custo caso haja alguma falha de nossa parte.
Caso a troca seja devido ao tamanho da peça, o cliente se responsabiliza em arcar com o frete.
Defeitos de Fabricação
Em casos de defeito de fabricação, entre em contato através do email [email protected] em até 7 dias corridos após o recebimento da peça. Envie fotos da peça com defeito e informe se você prefere realizar a troca ou devolução do produto. Faremos uma avaliação do produto.
Em casos de defeitos de fabricação, o cliente não tem custo nenhum.
Insatisfação.
- Em casos de insatisfação com a compra, entre em contato através do email [email protected] em até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto, e opte pela troca ou devolução.
- Envie o produto sem sinais de uso e com embalagem original, com acessórios existentes no interior da encomenda e declaração de conteúdo.
- Será reembolsado o valor do produto, contanto que não apresente evidências de uso e esteja em sua embalagem original. Essa operação, só será realizada, após o recebimento e verificação dos produtos.
A GC NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS CUSTOS DO FRETE.
Endereço Incorreto
- Reenvio decorrente de erro de endereço, número, complemento, cep. Os custos de envio serão cobrados ao consumidor.
- Cancelamento do pedido por erro do consumidor em relação ao endereço, número, complemento, cep, será descontado os custos de envio na devolução do valor.
Não arcamos com os erros e prejuízos que fogem de nosso controle operacional.
Retorno da encomenda após aguardar retirada na agência
Para as situações em que a encomenda retorna ao remetente após aguardar retirada da agência decorrente de restrição ou após 3 tentativas frustradas de entrega ao destinatário pelos correios, o consumidor deverá arcar com um novo custo de envio para que possa ser realizado o reenvio da encomenda.
Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o valor do frete será descontado os custos de envio na devolução do valor.
Não arcamos com os erros e prejuízos que fogem de nosso controle operacional.
Em casos de extravio ou roubo, abriremos um protocolo de atendimento junto aos correios para o ressarcimento do valor total.
Se o código de rastreio não atualizar não se preocupe, é normal!
Sua caixa sai da agência dos correios no mesmo dia da postagem.
Se os correios não cumprirem o prazo de entrega de no máximo 30 dias úteis nos informe sobre o atraso e poderemos te ajudar a abrir um protocolo de reclamação junto aos Correios.
Qualquer dúvida estaremos a disposição!